Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7891158013072
UNGUENTO PICRATO DE BUTESIN 10MG UNG BG 15G ABBOTT
Preço máximo: R$23,00
Genérico: Não
Registro MS: 1055300750099
Laboratório: ABBOTT

PICRATO DE BUTAMBENO
QUEIMADURAS

+ Detalhes

Laboratório

Abbott

 

Apresentação

bisn. c/ 15 g.

 

Informações sobre Unguento Picrato de Butesin

O UNGÜENTO PICRATO DE BUTESIN é uma preparação que combina a ação anestésica e analgésica do picrato de butambeno, quando aplicado topicamente em lesões da pele. Sendo sua solubilidade em água muito pequena, a absorção pela pele é desprezível, tornando difícil a ocorrência de toxicidade sistêmica. Este agente pode ser aplicado diretamente na superfície de feridas e úlceras onde seja necessária sua permanência por longo período de tempo para que se mantenha ação anestésica. A aplicação dessa substância anestésica/analgésica permite um alívio imediato de dor quando ocorrem lesões na superfície da pele, principalmente em queimaduras.

 

Indicações, para que serve.

Este produto pode ser usado no tratamento de pequenas queimaduras de causas variadas, como solar, elétrica, vapor, metal incandescente e água fervente.

 

Contra Indicações

Este produto está contra-indicado naqueles pacientes que já apresentaram reações de hipersensibilidade ao mesmo anteriormente.

 

Reações Adversas

Alguns indivíduos sensíveis ao unguento podem desenvolver lesões urticariformes após aplicação. Nesses casos, o produto deve ser descontinuado e o unguento removido da pele com o uso de sabão e água.

 

Posologia

Aplicar uma camada de produto sobre o local doloroso ou lesão aberta da pele. Cubra o local com uma leve bandagem para proteger as roupas de possíveis manchas.

(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]