|
Cód. de barras: 7896004701684 BROMAZEPAM 3MG CX 20 COMP (GENERICO) EMSPreço máximo: R$6,82 Genérico: Sim Registro MS: 1023504690021 Laboratório:
EMS
+ Detalhes
BROMAZEPAM ATENÇÃO: Medicamento Controlado É vedada a venda desse medicamento via internet. Composição Cada comprimido de BROMAZEPAM 6 mg contém: Bromazepam 6 mg. Obs.: Quimicamente o bromazepam é o 7-bromo-1,3-diidro-5-(2-piridil)-2H-1,4-benzodiazepina-2-ona. Indicações Manifestações relacionadas à ansiedade e tensão: distúrbios funcionais gastrointestinais, como: distúrbios funcionais geniturinários, como:
Não administrar durante os três primeiros meses de gravidez, a não ser em caso de extrema necessidade, pois como ocorre com outros benzodiazepínicos, não deve ser afastada a possibilidade de ocorrência de danos fetais. Como a possibilidade de passagem do bromazepam para o leite materno não pode ser afastada, as lactantes não devem ser medicadas regularmente com BROMAZEPAM. Deve-se evitar o tratamento prolongado em mulheres que pretendam engravidar.
Estes sintomas desaparecem com a redução da dose. Embora não existam evidências de efeitos tóxicos hematológicos ou afetando a função hepática ou renal, recomenda-se, nos tratamentos prolongados, controle do hemograma e da função hepática.
Casos graves, especialmente em pacientes hospitalizados: 6 a 12 mg, 2 ou 3 vezes ao dia. Estas doses devem ser consideradas como recomendações gerais, devendo a dose de cada paciente ser estabelecida individualmente. O tratamento de pacientes não-hospitalizados deve ser iniciado com doses baixas, gradualmente aumentadas, até se atingir a dose ótima. Após algumas semanas e, no mais tardar, 3 meses, de acordo com o resultado do tratamento, deve-se tentar interromper a medicação. Um período de tratamento de 3 meses ou menos não ocasiona, em geral, qualquer problema. Caso seja necessário continuar o tratamento por mais de 3 meses, a retirada do medicamento deve ser gradual. Apresentação
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação.
Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
|
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.
Administração Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO [email protected] |