|
Cód. de barras: 7891268101416 DALACIN C 300MG CX 16 CAP PFIZERPreço máximo: R$75,46 Genérico: Não Registro MS: 1021601730176 Laboratório:
PFIZER
+ Detalhes
Dalacin® C 2. Infecções do trato respiratório inferior, incluindo bronquite e pneumonia. 3. Infecções da pele e tecidos moles, incluindo acne, furúnculos, celulite, impetigo, abscessos e feridas infeccionadas. Outras infecções específicas da pele e tecidos moles, como erisipela e panarício, podem também responder muito bem à terapia com DALACIN® C Cápsulas. 4. Infecções ósseas e infecções das articulações, incluindo osteomielite aguda e crônica e artrite séptica. 5. Infecções dentárias, incluindo abscessos periodontais, periodontite, gengivite e abscessos periapicais. 6. Infecções da pelve e do trato genital femininos, tais como endometrite, abscessos tubo-ovarianos não-gonocócicos, celulite pélvica, infecção vaginal pós-cirúrgica, salpingite e doença inflamatória pélvica (DIP), quando associado a um antibiótico apropriado de espectro Gram-negativo. Em casos de cervicite por Chlamydia trachomatis, a monoterapia com clindamicina tem se mostrado eficaz. Essa patologia tem em geral um espectro clínico que varia de diarréia aquosa leve até diarréia grave e persistente, leucocitose, febre e espasmos abdominais severos possivelmente associados à passagem de sangue e muco, que pode evoluir até peritonite, choque e megacólon tóxico. O diagnóstico de colite associada à antibioticoterapia é feito geralmente através dos sintomas clínicos e pode ser confirmado pela demonstração endoscópica de colite pseudomembranosa. A patologia pode ser confirmada por cultura de fezes para C. difficile e por detecção da toxina nas fezes. A colite associada à antibioticoterapia pode ocorrer durante o período de administração do antibiótico ou mesmo 2 a 3 semanas após o término do tratamento. Casos leves podem responder à simples interrupção do antibiótico, ou ao tratamento com colestipol (dose recomendada de 5 mg, três vezes ao dia) ou resina de colestiramina (dose recomendada de 4 mg, três vezes ao dia). Casos graves podem exigir adequada suplementação de líquidos, eletrólitos e proteínas e administração de vancomicina na dose de 125 a 500 mg, via oral, a cada 6 horas.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação.
Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
|
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.
Administração Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO [email protected] |