Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7896261002999

VISKEN 10MG CX 20 COMP NOVARTIS

Preço máximo: R$36,25
Genérico: Não
Registro MS: 1006800620024
Laboratório: NOVARTIS

PINDOLOL
ANGINA (do Peito) - V. também Insuficiência (Coronariana)
ARRITMIAS CARDÍACAS
HIPERTENSÃO ARTERIAL

+ Detalhes
Visken®

Pindolol

Uso adulto


Forma farmacêutica e apresentações - Comprimidos: Embalagens com 20 comprimidos de 5 mg ou 10 mg.

Composição - Cada comprimido de 5 ou 10 mg contém, respectivamente, 5 ou 10 mg de pindolol. Excipientes: Estearato de magnésio, amido de milho, dióxido de silício e celulose microcristalina.

Informações ao paciente - Ação esperada do medicamento: VISKEN é usado no tratamento da hipertensão. Cuidados de armazenamento: Conservar em temperatura ambiente (entre 15oC e 30oC). Prazo de validade: A data de validade está impressa no cartucho. Não utilize o produto após a data de validade. Gravidez e lactação: Informe ao seu médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe ao seu médico se está amamentando. Cuidados de administração: Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Interrupção do tratamento: Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Reações adversas: Informe ao seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis. As mais comuns são: tontura e fadiga, cãibras musculares, tremor, náuseas, dor de cabeça e dificuldades relacionadas com o sono. No caso de pacientes diabéticos, o aparecimento de excesso de suor deve ser imediatamente comunicado ao médico, pois este sintoma é indicativo de queda abaixo do normal do açúcar no sangue. Ingestão concomitante com outras substâncias: Informe ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento. Precauções: Caso o paciente necessite de anestesia geral, o médico deve ser imediatamente informado de que o paciente está sob tratamento com VISKEN. Como pode ocorrer tontura ou fadiga durante o início do tratamento com VISKEN, os pacientes devem ter cuidado ao dirigir veículos e/ou operar máquinas.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Não tome remédio sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

Informações técnicas

Farmacodinâmica - VISKEN é um potente antagonista de receptores beta (betabloqueador). Bloqueia ambos, receptores beta-1 e beta-2 , por mais de 24 horas após a sua administração. Apresenta atividade estabilizadora de membrana negligível. Como um betabloqueador, VISKEN protege o coração da estimulação dos receptores beta durante o exercício físico e o estresse mental, e também reduz os impulsos simpatomiméticos do coração em repouso. No entanto, sua atividade simpatomimética intrínseca (ASI) mantém o coração com um estímulo basal semelhante ao produzido pela atividade simpatomimética normal em repouso. Desta forma, a freqüência cardíaca, a contratilidade em repouso e a condução intracardíaca não são desnecessariamente deprimidas. Como conseqüência, o risco de bradicardia é pequeno e o débito cardíaco normal não será reduzido. VISKEN é um betabloqueador com atividade vasodilatadora de relevância clínica, a qual resulta do agonismo parcial exercido sobre os receptores beta-2 nos vasos sangüíneos. A resistência vascular elevada da hipertensão estabelecida é diminuída por VISKEN, sendo que a perfusão tecidual e dos órgãos não fica comprometida, podendo até ser melhorada. Contrariamente às alterações potencialmente adversas no perfil de lipoproteínas do sangue observadas durante o tratamento com outros betabloqueadores (uma diminuição na razão HDL/LDL), a proporção de lipoproteínas de alta densidade (HDL) para lipoproteínas de baixa densidade (LDL) não é alterada durante o tratamento a longo prazo com VISKEN, devido à sua acentuada ASI. Esta ASI exercida sobre o músculo liso brônquico reduz o risco de broncoespasmo em indivíduos não-asmáticos com doença pulmonar obstrutiva. As baixas doses terapêuticas de VISKEN refletem sua elevada potência e biodisponibilidade. Esta última, resultante da absorção quase que completa e um efeito de primeira passagem pelo fígado negligível, reduz as variações individuais dos níveis plasmáticos e, assim, leva a efeitos terapêuticos mais constantes numa determinada posologia.

Farmacocinética - A rápida e quase que completa absorção (
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]