|
Cód. de barras: 7896094201385 NAPRIX A 2,5+5MG CX 30 CAP LIBBSPreço máximo: R$40,17 Genérico: Não Registro MS: 1003300960204 Laboratório:
LIBBS
+ Detalhes
Naprix A
Ramipril/Anlodipino Composições e apresentações - Cada cápsula de NAPRIX A 2,5/5 mg contém: Ramipril 2,5 mg; Anlodipino (sob forma de besilato) 5 mg. Excipientes (fosfato de cálcio, celulose microcristalina, polividona, lactose, dióxido de silício, estearato de magnésio, laurilsulfato de sódio, amido glicolato de sódio e fosfato monossódico) q.s.p. 1 cápsula. Cartucho contendo frasco com 30 cápsulas. Cada cápsula de NAPRIX A 5/5 mg contém: Ramipril 5 mg; Anlodipino (sob a forma de besilato) 5 mg. Excipientes (fosfato de cálcio, celulose microcristalina, polividona, lactose, dióxido de silício, estearato de magnésio, laurilsulfato de sódio, amido glicolato de sódio e fosfato monossódico) q.s.p. 1 cápsula. Cartucho contendo frasco com 30 cápsulas. Indicações - NAPRIX A (ramipril/anlodipino) é indicado para o tratamento da hipertensão. Contra-indicações - NAPRIX A (ramipril/anlodipino) é contra-indicado para pacientes hipersensíveis ao ramipril, a qualquer inibidor da ECA ou ao anlodipino. Reações adversas - As reações adversas mais comumente relatadas têm sido tosse edema de membros inferiores. Ocorrem também angioedema, astenia, fadiga, rubor, rash, dermatites, insônia, ansiedade, redução da libido, náusea, diarréia, dispepsia, hipocalemia, faringite, poliúria, dores musculoesqueléticas. Podem ocorrer alterações em testes laboratoriais, tais como: pequenos aumentos na creatinina sérica, principalmente em pacientes com insuficiência renal. Elevação na bilirrubina sérica e no ácido úrico e alguns relatos de elevação das enzimas hepáticas têm ocorrido. Posologia - O anlodipino e o ramipril são efetivos no tratamento da hipertensão em doses diárias de 2,5 a 10 mg. A terapia combinada utilizando doses de 2,5 a 10 mg de anlodipino tem o efeito proporcional ao aumento da dose em todos os grupos de pacientes, e o ramipril tem seu efeito proporcional às doses nos grupos de pacientes não-negros. A dosagem deve ser dirigida pela resposta clínica. Pacientes idosos ou com insuficiência hepática devem ser monitorados cautelosamente e a dose inicial deve ser a mais baixa. Registro no M.S. 1.0033.0096. LIBBS Farmacêutica Ltda.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação.
Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
|
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.
Administração Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO [email protected] |