|
Cód. de barras: 8902220105577 TORLOS H 50+12,5MG CX 28 COMP TORRENT DO BRASILPreço máximo: R$37,36 Genérico: Não Registro MS: 1052500040042 Laboratório:
TORRENT DO BRASIL
+ Detalhes
Torlós-H
Losartan potássico/Hidroclorotiazida Comprimidos Composição - Cada comprimido de TORLóS-H contém: Losartan potássico 50,00 mg; Hidroclorotiazida 12,50 mg. Excipientes: Lactose, amido, polivinilpirrolidona, amido de milho glicolato de sódio, dióxido de silício coloidal, estearato de magnésio, cobertura TRC A e corante vermelho de óxido de ferro. Indicações - TORLóS-H está indicado para o tratamento da hipertensão arterial. Contra-indicações - é contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade conhecida ao losartan potássico ou a outros antagonistas dos receptores de angiotensina e/ou à hidroclorotiazida ou aos demais componentes da fórmula. TORLóS-H está contra-indicado durante a gravidez e a lactação. Por causa da hidroclorotiazida, este produto é contra-indicado em pacientes com anúria ou hipersensibilidade a outras drogas derivadas da sulfanilamida. Reações adversas - TORLóS-H é geralmente bem tolerado. Ocasionalmente, tem-se reportado mal-estar epigástrico, diarréia, mialgia, cãibras musculares, tonturas, insônia, congestão nasal, astenia, fraqueza, edema ou inchaço local, náuseas, faringites, cefaléia e hipotensão ortostática. Todos estes efeitos foram geralmente leves e não levaram à interrupção do tratamento. Excepcionalmente, tem-se observado aumento leve e transitório das transaminases, da uréia e da creatinina. Posologia - A dose inicial usual de losartan potássico é de 50 mg, uma vez ao dia, ou 25 mg em pacientes com possível depleção de volume intravascular, e em pacientes com histórico clínico de insuficiência hepática. Losartan pode ser administrado uma ou duas vezes ao dia com doses diárias variando de 25 a 100 mg. A hidroclorotiazida é eficaz em doses de 12,5 mg até 100 mg, uma vez ao dia e pode ser administrada em doses de 12,5 mg até 50 mg. Pacientes que não são controlados adequadamente com losartan potássico ou hidroclorotiazida isoladamente podem ser submetidos à terapia com TORLóS-H. A dose inicial é de 1 comprimido de TORLóS-H (50 mg/12,5 mg), uma vez ao dia. Se a pressão sangüínea permanecer sem controle adequado após cerca de 3 semanas de terapia, a dose pode ser aumentada para 2 comprimidos de TORLóS-H, uma vez ao dia. Apresentações - Apresentado em caixas contendo 14 e 28 comprimidos revestidos. TORRENT do Brasil Ltda.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação.
Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
|
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.
Administração Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO [email protected] |