Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7891142157447

LIORAM 10MG CX 10 COMP MANTECORP

Preço máximo: R$26,50
Genérico: Não
Registro MS: 1009301900018
Laboratório: MANTECORP

ZOLPIDEM, HEMITARTARATO
INSÔNIA

+ Detalhes
LIORAM (Schering-Plough).

Composição
Hemitartarato de zolpidem.

Indicações
Insônia: ocasional, transitória ou crônica.

Contra-indicações
Em pacientes com hipersensibilidade conhecida ao zolpidem. No atual estágio de conhecimento, o zolpidem não deve ser empregado em crianças com menos de 15 anos. O uso do produto deve ser evitado durante a gravidez e a lactação.

Reações adversas
As reações adversas mostram-se relacionadas com a dose e a suscetibilidade individual de cada paciente (em particular, idosos), usualmente, ocorrendo na hora seguinte à tomada, caso o paciente não vá para a cama e adormeça imediatamente: episódios de confusão; problemas de memória (amnésia anterógrada); problemas de percepção visual (alucinações hipnagógicas); sensação de vertigem, instabilidade na marcha; agitação noturna, excitação; cefaléia; pesadelos; sonolência diurna. Mais raramente foram observadas as seguintes reações: dores abdominais, náuseas, vômitos, diarréia; mal-estar, quedas e insônia com a suspensão do tratamento; erupções cutâneas, prurido; casos excepcionais de dependência (ver Advertências).

Posologia
1. Duração do tratamento: Deve ser o mais breve possível, não devendo exceder 4 semanas, incluindo o período de possível redução na dosagem. Em adultos: Insônia ocasional: 2 a 5 dias; insônia transitória: 2 a 3 semanas de tratamento; insônia crônica: o tratamento a longo prazo só deve ser instituído após consulta a um especialista. 2. Dose: Em todos os casos, a administração deve ser realizada imediatamente antes de deitar. Adultos com menos de 65 anos: A posologia deve ser adaptada individualmente. A dose usual é de 1 comprimido (10 mg) ao deitar. Pacientes com mais de 65 anos: O tratamento deve ser iniciado com meio comprimido (5 mg), e a dose total não deve exceder 1 comprimido de 10 mg. 3. Método para interrupção do tratamento: De acordo com os estudos atualmente disponíveis, a interrupção abrupta do tratamento é possível. Contudo, em certos casos particulares, pode ser necessário planejar uma retirada progressiva com doses decrescentes durante diversos dias (ver Precauções). Assim, a possibilidade de ocorrência de efeitos clínicos de abstinência não pode ser excluída.

Apresentação
Comprimidos revestidos: Estojos com 10 ou 20 comprimidos. Cada comprimido contém 10 mg de hemitartarato de zolpidem.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]